terça-feira, 18 de março de 2014

Acho que já falei antes com vocês sobre o WISHBONE DAY, mas esse ano teremos novamente e conto com a sua divulgação, curtida, compartilhamento, presença mesmo sendo virtual!!

Para relembrar para os amigos que esqueceram, e explicar aos que nunca ouviu falar, o WISHBONE DAY- 06 de MAIO é o Dia da Consciêntização da Osteogenesis Imperfecta (sindrome popularmente conhecida como ossos de vidro). Onde se deu origem, e é muito forte na Australia, através da fundadora da causa Jo Rangen. Atualmente outros paises também comemoram o Wishbone Day, Asia, Espanha, Vietnã, EUA, e a cor simbolo para esse dia de comemoração, é o AMARELO, coloquei em letra maiuscula porque particularmente amo essa cor, cor do sol, vitamina D pura e de graça rsss.

Wishbone significa = osso de galinha utilizado para fazer um pedido ou pedir a realização de um desejo.

Este ano, no dia 25/05 estaremos realizando um grande evento para comemorar a causa, será  no Parque - Trianon Masp, ao ar livre, com muito verde e amimação. Sua presença será uma satisfação para nós, mesmo que você não tenha nenhuma ligação com a sindrome, mas que tenha com a vida, venha curtir conosco!

Segue o site oficial do Wishbone Day
http://www.wishboneday.com/


No decorrer dos dias volto pra postar mais novidades deste evento.
Bjs
Simone Urbano.