quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Treinamento Funcional - Osteogênese (Ossos de Vidro) 2.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#CNB 2015



Como todos os anos a CBBlogers temos a CNB em São Paulo, e a ideia é viajar pelo Brasil compartilhando com todos essas informações, através de um evento dinâmico e mais direto, com o objetivo de auxiliar – e muito – na profissionalização dos blogueiros(as).
Então pessoal, quem ainda não participou ou está na dúvida… corre!!! Porque vai ser muito bom mesmo!!
Como patrocinador oficial do evento terá a H2H, que vai palestrar e ensinar a todos  que é possível, sim, ganhar dinheiro com a ferramenta mais comentada da internet.
Também estará presente várias empresas, dá uma olhada: Soft Hair, Bio Extratus, La Papeterie, Harty Cosméticos, Scala, Passarela, Tricae e apoio Yenzah… e vem muito mais por aí!!!
Nessa edição, conta com a presença de uma galera para um ciclo de palestras, incluindo profissionais da área e personalidades da blogosfera.
Na programação temos:
  • CBBlogers – “O que uma empresa procura em um blog”
  • Evelyn Regly – Bate papo e a Importância do Layout
  • H2H – “A mais nova plataforma de Afiliados”
  • Juliano Kimura – “Mitos e Verdades sobre o Facebook”
  • Mesa redonda: “Mídia Kit” – Mesa teen com participação de Catarina Aragon, Laura Gromann, Kathy Castricini, Tuka Sampaio e Thaiane Lopes
  • Mesa redonda: “Meu Blog, Meu Trabalho” com participação de Niina Secrets, Lu Sicchierolli, Lu Ferreira e Fabi Santina
Um evento recheado de informação com profissionais “feras” da área.  Vocês poderão tirar todas as suas dúvidas e ainda interagir e conhecer empresas e patrocinadores do evento!
Então, pra quem mora em BH e região, a hora é AGORA! Venha você também participar do Workshop para Blogs do CBB.

Maiores informações, segue abaixo o link do CBBlogers:
http://www.cbblogers.com/2015/08/como-sera-o-workshop/
Agora é a vez do Estado de Minas Gerais, ter o prazer de receber esse evento tão rico, prospero e antenado do 
Mundo dos Blogueiros!

Tive o prazer de participar da edição desde ano de 2015 em São Paulo, e confesso: "To passada até agora, gente é muita informação"! Simplesmente amei. Desde o conteúdo das palestras, da organização, trocas de informações, da acessibilidade do local escolhido pela equipe do CBBloger para fazer o evento, e também é claro, de todos os presentinhos "Marassss", que todas nós participantes ganhamos em participar desse mundo delicia dos Blogers.

Adorei todo carinho recebido por essa equipe maravilhosaaaa, e de poder rever minha querida amiga Ana Jacob...I love you Diva! 
O meu Blogger não é sobre moda nem Make Ups mas, comportamento e bem estar, são assuntos que independe de ter ou não algum tipo de deficiencia, é uma linguagem que atinge todos os seres da terra. Se a pessoa  se sente bem e bonita com um look "Dá Licença Que Eu Vou Passar", produtos que possam proporcionar resultados, seja em roupas, cosméticos, boa alimentação, a companhia de um bom livro ou de uma amizade só pra dar risadas...pra mim, isso já é praticar o Bem Estar Pessoal.  Gosto de moda sim, "sou daquelas" que quando posso, acompanho até tendencia de roupa de cama acreditam rsss?



Quando me vi no vídeo oficial da #CBN2015, até dei um stop, e a auto-estima é claro, que até deu uma bombada pra lá de positiva kkk.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Na Comunicação Está a Nossa Vitória!


CONVITE: 21/AGO | 19h às 22h


Na comunicação está a nossa vitória! 
Todos estão convidados Inclusive VOCÊ!

Uma noite de conversas, lançamento de projeto, palestra e show com Dudé e A Máfia. 

Teatro Cásper Líbero - Av. Paulista, 900 - 1º andar


O Instituto Entre Rodas & Batom têm o prazer de ter você como convidado na noite do dia 21 de agosto de 2015, no teatro da Faculdade Casper Libero, onde a comunicação, palestra, conversa e boa música farão parte desse encontro recheado de valores inclusivos.



Como chegar:
O local é de fácil acesso, na Avenida Paulista, 900 – 1º andar – Teatro Cásper Líbero. Por ser numa sexta-feira uma das melhores opções é seguir até lá de ônibus (tem um ponto em frente ao prédio da TV Gazeta) ou de metrô (Estação Brigadeiro ou Trianon Masp).
A estação de metrô Trianon/MASP tem saída para a calçada onde está localizado o prédio da TV Gazeta. Além disso, há parada de ônibus nos dois lados da Avenida Paulista. Para não errar, tome como pontos de referências o prédio da Fiesp e a TV Gazeta.
São vários estacionamentos na região. Sugiro o estacionamento do Shopping Cidade São Paulo com acesso pela Rua São Carlos do Pinhal (custa em média R$ 13,00 pelo período de três horas e mais R$ 3,00 a hora adicional). Essa rua fica atrás da Avenida Paulista, sentido bairro centro.
Esperamos por você! Um grande abraço

Certificado de participação. Confirme a presença: contato@entrerodas.org | (11) 98300-5909


Conheçam o Instituto Entre Rodas & Batom