quarta-feira, 1 de julho de 2015

Hoje é o dia do lançamento do livro do Doutor Neurocientista Beny Schmidt, "Tolsty Relatos de um amor por um cão". Sou totalmente suspeita em falar do Dro. Beny, quando o assunto se refere a amor e dedicação. Além de sua profissão de mérito e sucesso,  o mesmo esbancha profissionalismo, simpatia, carinho e respeito por seus pacientes, pela vida, família e acima de tudo por Deus.
Pra quem o conhece de perto, sabe bem o que eu estou falando...tive a oportunidade de conhece-lo, há alguns anos atrás na Câmara Municipal de São Paulo, quando fui apresentar uma palestra, e o mesmo foi receber a homenagem feita ao seu pai ( já falecido deste aquela época), o médico pediatra "José Benjamin Schmidt", mentor do teste do Pezinho no Brasil. 
Acredito sim, na "Relação de Carinho Entre Médico x Paciente, acho que isso surgiu desde aquele primeiro aperto de mão com troca de cartão de visita. Apartir desse dia me tornei paciente, admiradora, leitora de seus livros e seguidora on line assídua de seu canal na internet.
Parabéns Dr. Beny, seu livro já é um sucesso!

Local: Casa das Rosas, Avenida. Paulista, 37 Bela Vista.
Horário: Das 17hs. às 22hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário