Wishbone Day -








WISHBONE DAY - PARQUE TRIANON SÃO APAULO
2014

Wishbone Day São Paulo 25 de Maio!!

Quando pensei no Wishbone Day para esse ano, imaginei algo diferente, fora do convencional, do dia a dia das pessoas com OI (Osteogenesis Imperfecta), e das pessoas que frequentam o Parque Trianon - SP também. Unir esses dois universos sei que não seria fácil, más esse desafio, foi o que me motivou. Sabemos que o ir e vir da pessoa com OI, dependendo do seu grau de mobilidade, pode se tornar limitado, e essa limitação, faz com que, "Quanto menos conhece, mais preconceito gera"! Para amenizar esse conceito, a fim de quebrar com o preconceito, nada melhor que familiares e pessoas que têm a própria síndrome (eu), para estar explicando via Cheek to Cheek, aos frequentadores do Parque, o que é, aspectos e tratamentos da Osteogenesis Imperfecta.
No começo até fiquei chateada com a garoa, más depois vi que ela nós ajudou ainda mais. Todos juntos, e muitos que ainda não se conheciam, se uniram para um bem comum dessa causa social tão importante!
Além do nosso gostoso café da manhã, onde todos com carinho contribuíram voluntariamente, o apoio e parcerias  foram fundamentais para esse evento sair da gaveta. Onde minha família que se torna sempre presente em meus projetos sociais, junto com 
GEDR - Grupo de Estudos de Doenças Rarasda AFAG - Associação dos FamiliaresAmigos e Portadores de Doenças Graves , Operação Conta Gotas, Zenilda Martins Martins da Saúde Zen, Apartesp Anomalias Renais, Dr Fabio F A Ravaglia, e a roda de contação de histórias com a nossa querida Dioneia Silva Tozzi, contribuíram com esse evento, onde a chuva deu trégua, e a alegria se fez presente em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário