sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fase Super Herói

A fase teen (adolescência) para quem tem O.I, nossa. que beleza que é...
Só de pensar que as fraturas diminuem, que a vida social esta pronta para ser desfrutada, que não dependemos com tanta freqüência dos familiares como no passado... NOSSA É BOM DEMAIS!

Nessa fase, vestimos a capa do Super Herói que estiver pela frente rssss. Esquecemos (ou fingimos) do gesso que um dia existiu em nos, dos RXs que tivemos que tirar, das internações, da comadre, aiii, quem é mesmo a comadre, é alguma chegada da sua mãe que te batizou quando criança...e quem  é OI, acho que já ouvi falar mas não lembro muito bem?

Você podem até achar exagerotudo isso que eu escrevi, mas boa parte dos adoescentes (adolescencia fase dos 13 aos 23 anos de idade) agem ou já agiram assim quando são acometidos nessa nova etapa de vida.

EBAAAAAA VIVA A ADOLESCÊNCIA!
Curta, namore, viaje, fique de bode, use cadeira de rodas se sentir mais seguro, orteses, almofadas, mas não deixe de curtir, com segurança tudo é permitido o que é proibido é deixar de curtir.

Fiquem à vontade para comentar!
Bjs de Krypton p/ todos
Simone



5 comentários:

  1. é mesmo se sentimos mais livres...se bem que minha mãe nem deixa eu curti muito não :/...
    mais ela esta certa se não eu aproveito.

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa fase, Simone. Bem isso mesmo kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é bem hilaria sua visão da adolescência para para as pessoas com OI, eu já passei por cada uma se eu conta vai acabar virando um post do seu blog Simone beijossss

    ResponderExcluir
  4. É normal passarmos por isso, quando estava nessa fase, nem de nome de hospital queria ouvir falar,,,rs

    ResponderExcluir