terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Little Women

Achar roupas, sapatos que sirvam e caem bem p/  "Little Women and Little Men", são buscas complicadas. Não basta só servir, tem que ser seguro e confortavél.
Desde criança passo por esse Murro das Lamentações... rs, pensava assim... Meu Deus, será que vou ter que fazer moda, para confeccionar e criar minhas próprias roupas e de minhas amigas mions?

Mas nem tudo esta perdido,  um dia desses precisei ir a um casamento de uma grande amiga,  não tinha nada de novo pra calçar nos pés, ai me preparei psicologicamente p/ a tal ida ao shopping (lugar pelo qual ñ tenho saco de ir). Procurar sapato de ultima hora, sair e entrar de loja, perguntar para o vendedor tem assim, ou assado, aquele na vitrine, tem só daquela cor, qual número tem no estoque... aiiiiiiiiii que tarefa porreeeeeeee.

Ai lembrei-me de um método que seria infalivél...almoçar  na Pç. de Alimentação, terminar com um bom chocolate, embalado com uma xícara de café, me tornaria calminha, calminha.
Realmente  funcionou... olha a sandália ai!

2 comentários:

  1. Realmente, essa é uma das piores tarefas para nós pequenas grandes mulheres, mas sabia que esse ano encontrei 2 modelos da MOLEQUINHA (olha a propaganda) nº29 que são lindos!!! E o mais importante, não parece de criança!!! rsrsrs Adoreeeii!! *Thabata Hammett*

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica amiga, vou passar para as outras amigas...bjs

    ResponderExcluir