terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Festa dos Amigos com O.I.

Aos que me conhece, já devem saber dessa história, para todos os outros aqui vai mais um de meus capítulos... rs.

Um dia sonhei que estava numa Festa com pessoas com OI, fiquei tão maravilhada, pois nunca tinha visto tantos amigos com as mesmas características, o sonho foi daqueles sonhos rápidos, como flashes do final da madrugada em torno das 06:00 da manhã.

Mais ai você pergunta: Como você sabia que era as 06:00 da manhã?
Sempre durmo com o celular em baixo do travesseiro, e nesse dia minha mãe me acordou antes dele despertar, tinha compromisso às 07h30.

 Meio insegura, fui contar o tal sonho pra minha mãe, mas é claro que ao contar, falei do meu desejo de realização... E ela disse: “Simone, Simone, você e mais uma dessas suas idéias malucas”, por ventura você tem dinheiro para fazer uma festa dessa realidade?

E ali tive que baixar os olhos respirar humildemente e responder: não tenho grana, não sei cozinhar nada, e o pior, nem local mãeeeeee rs!

Mas desafios são para ser alcançados, com a ajuda da família e de queridos amigos voluntários, a Festa saiu. E aqui fica a prova que; “Sonhos podem sim, virar realidade”.
Essa realidade já ocorre a 4 anos consecutivos e de lá pra cá, a minha lista de amigos com O.I. só vem aumentando.


Bjocas
Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário