terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando conheci Rita Amaral

No ano de 1997,  minha cabeça começou a se grilar com a O.I. Queria saber mais e mais a respeito: origem, conseqüências, tratamentos, e assim por diante. Foi na época que a fase ,"Super Herói", como mencionei no post anterior estava deixando de existir, e a fase, "Eureka", chegando com tudo.

Foi ai que liguei para meu grande amigo, "C", e pedi que pesquisasse a respeito de O.I. No  Brasil e no mundo. Só posso dizer que o trabalho dele como Sherlock Holmes, foi mais rápido do que eu pensei, (1 dia).
Ele me passou telefone, endereço e lá fui eu escrever uma carta imensa para Rita Amaral: perguntei tudo que rondava minha cabeça a respeito da O.I, dos receios a respeito da síndrome, tratamentos, qualidade de vida, enfim, tudo!
Conhecer a Rita foi interessantíssimo, além de toda didática sobre OI, a força, a postura, e a intelectualidade que ela tinha, me fortalecia demais como pessoa.

A Rita nós deixou no dia 24 de janeiro de 2011... Precisou voar, mas sua luta e ideologia permanecerão para sempre.

Existem momentos que os soldados de Deus, precisam seguir com ele!

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário