terça-feira, 5 de abril de 2011

Falando de OI na Rádio Gazeta AM Faculdade Cásper Libero

Minha entrevista nesse sábado (02/04), com Rubens Ishara, da Radio Gazeta AM, acabou surpreendendo aquela mania chata, que eu tenho com o perfeccionismo pessoal. Apesar da voz não ser das melhores, pude mandar bem o recado... "Falar de OI, é algo que domino com naturalidade".

Apresentei a Osteogêneses Imperfecta, de uma forma clara e simples, mesmo porque não sou médica, apenas uma portadora ativista na OI. 
Pude dar dessa 1hora de programa, uma pincelada rápida em: O que é tratamentos, hereditariedade, Inteligência Emocional e...
Foi uma experiência maravilhosa; "Amo música, já trabalhei na Som Livre (gravadora), em uma determinada fase da minha vida, e entrar em uma radio era um dos meus sonhos"! 

Segue o link, é só ouvir:


Agradeço pela recepção do Pedro Vaz (Diretor/Professor da Rádio Gazeta) que gentilmente veio logo me receber, dizendo que eu lembrava a cantora Evinha, ao Rubens Ishara e sua Equipe técnica.

Bjs e Abçs musicais!
Simone


3 comentários:

  1. Oi Querida, te conheci na Reatech, vc tem email pra que eu possa mandar as fotos pra você? você é umalição de vida...é linda !! tudo de bom pra vc !
    Nayara Magalhaes!
    Meu email é nah-magalhaes@hotmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara, desculpa a demora!
    Obrigada pelos elogios...anotei seu e-mail e através do meu, vc. me manda ok?

    Bjinhos tb.

    ResponderExcluir
  3. Simone, pessoa querida e batalhadora...muito sucesso!!! estou aguardando o SEU livro...

    ResponderExcluir