segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muletas Eu?

GO and COME

Atualmente estou com uma nova amiga, ou melhor, iniciando uma nova  amizade tomada de segurança... no inicio fiquei meia desconfiada; confio nela ou não, mas agora já sei que posso e vou com tudo!
 Hoje a vejo como uma semi-companheira, porque não dependo dela pra tudo e sim pra dar longas caminhadas, mas já me sinto feliz com a minha evolução racional.
Não pensem que era resistência da minha parte, que eu não a aceitava ou coisa assim... nasci com OI., mas sempre fui e voltei, subi e desci de qualquer lugar sem precisar de auxiliadores, e para acustumar não é do dia para noite. Tanto é que já dei varias gafes, a esquecendo em alguns lugares e tendo que voltar para apanhar...só eu mesmo rs.

Me vendo inspirada para escrever...resolvi brincar com as palavras a respeito dessa nova fase da minha vida...
"Mas e agora Simone"?

Agora os tempos são outros, o que passou passou, e o tempo a ser vivido, e bem vivido é esse... 'O agora'!

Melancolizar ao ponto de parar, para se lembrar do passado... se era assim ou assado, já não tenho mais tempo, perco minutos só de pensar, perco horas e já estou atrasada para o novo que vai começar...só que agora usando "muletas" rs. 

O sim da vez, é racionalizar e ver quais  são os recursos que a vida contemporânea oferece ao meu favor. Usá-los e usuflui-los é o melhor que tenho a fazer, ou melhor já estou fazendo.

E agora?
Agora voltei, estou aqui, sabendo que parar jamais!

Abraços
Simone

4 comentários:

  1. É isso aí Si, vamos para o alto e avante!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz mais ou menos um ano que uso muletas canadenses e acho bem seguro. Bem melhor que o andador kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando há 03 meses e não é que estou gostando rssssssssss.

    ResponderExcluir