quinta-feira, 2 de julho de 2015


Sweet Dreams - Criando o Produto dos Sonhos Diretamente para Você!


Olá moreees! Venho trazer ótimas noticias...é sobre a marca  Sweet Hair Profissional. Empresa visionaria no ramo de produtos de beleza, que promove tecnologia e inovação através de novas matérias primas.
A Sweet Hair é uma marca que conta com um grupo de sete empresas, atuantes em diversos países, onde a saúde e a beleza de seus consumidores são vistos com respeito e dedicação a cada dia. Com base nesse sucesso, a empresa está lançando o projeto "O produto dos sonhos" que será um produto exclusivo dentro das especialidades para cada tipo de cabelo. A elaboração desse produto vai contar com sua opinião, onde você pode acompanhar a criação do produto deste o rótulo até a textura e aroma! Só que não para por ai, você também terá chances de ser uma das ganhadoras a passar três dias com toda equipe Sweet Hair com tudo pago, passagem, hospedagem, alimentação com muitos brindes de champagne pra comemorar. 

Não fique de fora, participe:


Veja como funciona!

É só clicar abaixo para se inscrever:
Embaixadora: que irá acompanhar a criação dos Produtos dos Sonhos, feito por 5 grandes personalidades da internet brasileira. Acesse o site para ficar por dento.
Blogueira: serão escolhidas  10 blogueiras que mais divulgarem* o site do produto dos sonhos e farão parte do time de criação e, claro, serão as primeiras a usar e se beneficiar dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.
Fãs: os 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através do site. Ao longo do projeto serão realizados promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e nas  redes sociais da empresa. 
Fique ligado, para ter ainda mais chances de ganhar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário