segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Na Comunicação Está a Nossa Vitória!


CONVITE: 21/AGO | 19h às 22h


Na comunicação está a nossa vitória! 
Todos estão convidados Inclusive VOCÊ!

Uma noite de conversas, lançamento de projeto, palestra e show com Dudé e A Máfia. 

Teatro Cásper Líbero - Av. Paulista, 900 - 1º andar


O Instituto Entre Rodas & Batom têm o prazer de ter você como convidado na noite do dia 21 de agosto de 2015, no teatro da Faculdade Casper Libero, onde a comunicação, palestra, conversa e boa música farão parte desse encontro recheado de valores inclusivos.



Como chegar:
O local é de fácil acesso, na Avenida Paulista, 900 – 1º andar – Teatro Cásper Líbero. Por ser numa sexta-feira uma das melhores opções é seguir até lá de ônibus (tem um ponto em frente ao prédio da TV Gazeta) ou de metrô (Estação Brigadeiro ou Trianon Masp).
A estação de metrô Trianon/MASP tem saída para a calçada onde está localizado o prédio da TV Gazeta. Além disso, há parada de ônibus nos dois lados da Avenida Paulista. Para não errar, tome como pontos de referências o prédio da Fiesp e a TV Gazeta.
São vários estacionamentos na região. Sugiro o estacionamento do Shopping Cidade São Paulo com acesso pela Rua São Carlos do Pinhal (custa em média R$ 13,00 pelo período de três horas e mais R$ 3,00 a hora adicional). Essa rua fica atrás da Avenida Paulista, sentido bairro centro.
Esperamos por você! Um grande abraço

Certificado de participação. Confirme a presença: contato@entrerodas.org | (11) 98300-5909


Conheçam o Instituto Entre Rodas & Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário